Quem é que já conhece a marca de roupa TÊMA?
O nome original resulta da junção dos nomes das irmãs que a criaram, Teresa e Madalena. A primeira formada em comunicação social e a segunda em design de moda, perceberam que havia uma lacuna no mercado de roupa feminina e em 2011 criaram a TÊMA.
As grandes marcas oferecem uma enorme variedade de opções, mas fabricam em massa. O problema é que estamos sempre à espera de encontrar numa saída à noite, num jantar ou no mesmo espaço uma miúda com a roupa igual à nossa. E mesmo que não queiram admitir, é das coisas mais enervantes que existe (principalmente quando ela é mais gira e mais bem feita que nós).
A TÊMA foi criada com base no princípio da exclusividade.
Só fazem uma peça de cada artigo.
Se comprares um top, ou uma camisola TÊMA ninguém vai ter a mesma. Não haverá mais nenhuma miúda com uma roupa igual.
Este ideal foi uma das coisas que me fez interessar por esta marca, poder ter um top que mais ninguém tem.
As peças são desenhadas com uma enorme mistura de tecidos e texturas que resulta em roupas muito originais.
A marca só vende através da página do facebook, que podes aceder aqui.
Mas para comprar uma peça TÊMA temos que estar bastante atentas ao laçamento de cada colecção, pôr LIKE na página e adicionar à lista de interesses. Depois é só mandar uma mensagem privada para a página do facebook e esperar que tenhamos sido as primeiras a querer aquela peça.
As colecções que foram lançadas até agora venderam no espaço de 15/20min. Não sobrou nem uma em stock.
A próxima oportunidade para ter uma peça TÊMA é dia 3 de Dezembro, na próxima terça-feira, dia em que vão ser lançadas as novas peças da marca. Eu vou mais uma vez tentar e ver se é desta que consigo a minha peça exclusiva TÊMA.
Estejam atentas que esta próxima colecção promete.
Sem comentários:
Enviar um comentário